Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. (Art.20º, do Decreto Nº 60.399, DE 29 DE ABRIL DE 2014)

Informações sobre o Auditor


Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade, a Etapa 1 é destinado para novos cadastros e a Etapa 2 é destidado para pessoas já cadastradas.


Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex: Número do protocolo, parte da descrição, etc):

Nenhuma solicitações encontrada!

Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas

Informe o período para o relatório das estatísticas das solicitações da Ouvidoria:





Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:

Tipo da Solicitação:

Situação:

Assunto: